Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kate Sotero

13
Jun17

Exercício em casa

Kate

  Sempre gostei muito de fazer exercício, desde pequenina que a minha mãe sempre me incentivou a fazer, andei na natação, no ballet, no ténis, no basquetebol, spinning e no surf, mas depois com o trabalho e a rotina da casa, acabamos por não conseguir ter tanto tempo para fazer actividades extra.

 

 O exercício é para mim um escape, uma libertação, é a forma que tenho de repor todas as minhas energias, é onde liberto todos os pensamentos menos positivos e renovo a mente.

 

 

89d5d3748499519de0bc106caabe67a2.jpg

 

 

  A importância de pormos o nosso corpo a mexer, de repormos a forma como a nossa energia se move no nosso corpo é fundamental para a prevenção de muitas doenças como a artrite reumatóide, o cancro,doenças cardiovasculares, obesidade, depressão entre outras, para além de que ainda temos o extra de ficar com o corpo mais bonito e tonificado.

 É também uma oportunidade de darmos o nosso melhor de puxarmos por nós até ao nosso limite, de sabermos que todos os dias podemos dar mais um bocadinho de nós, e transferir isso para todos os campos da nossa vida.

 

 Hoje quero partilhar convosco alguns canais de exercícios que costumo fazer depois de ir correr, são exercício rápidos e práticos para fazer em casa:

 

Boho Beautiful: Este canal foi criado por um casal e tem várias subcategorias desde yoga, pilates, exercícios específicos para cada região do nosso corpo, dicas de nutrição e cozinha vegan, assim como, meditações guiadas para o bem-estar geral.

 

Xhit: A Rebecca Lousie é uma personal trainer que sofreu de anorexia, e através do exercício e da alimentação, conseguiu recuperar e equilibrar todo os danos causados pela doença. Começou assim a estudar desporto e no canal, ela mostra-nos vários tipos de vídeos aeróbicos e anaeróbicos, tem também alguns planos de dança.

 

Ballet Beautiful: Este plano de exercícios criado pela professora de Ballet Mary Helen Bowers, treinadora de algumas modelos da Victoria's Secrets como Lily Aldridge e a Candice Swanepoel, ajuda a tonificar, delinear e redefinir a nossa postura no dia-a-dia.

 

Tara Stiles: Esta modelo e professora de yoga criou vários planos e aulas de yoga para ajudar a definir a silhueta feminina e ao mesmo tempo repor a flexibilidade, os exercícios são preparados para quem não tem muito tempo no dia-a-dia para cuidar do corpo e da mente.

 

Com amor,

Kate.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D