Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kate Sotero

20
Jun17

Páginas Soltas

Kate

 

 As pessoas chegam à nossa vida num instante e partem num segundo, como notas de uma melodia escrita, brotos de um pincel usado, personagens de uma história fictícia. Chegam repletas de nada com um saco de tudo, do tudo que o saco descarrega e do nada que fica cheio de tudo, e nós continuamos a nossa jornada.

IMG_5110.JPG

 

 

 Agradecidos pelo que nos foi instruído e repletos pelo que instruímos, focando-nos nas novas personagens, redesenhando novos caracteres, dando trilho à nossa história, guardando as magníficas memórias, movendo-nos no nosso rumo.

 

IMG_5094.JPG

 

 Sabendo que os encontros e reencontros são casualidades que nos trazem os mais belos desafios para as nossas vidas, e que por vezes esses reencontros podem ser para sempre ou por meros momentos consoante as escolhas que façamos, e que as façamos sempre com o nosso coração. Dizem que nada é para sempre, mas eu acredito que alguns momentos, conhecidos, familiares, amores, ficam gravados na nossa alma para toda a enternidade. 

 Acima de tudo acredito no amor e na felicidade, no contentamento de todos os dias e de levarmos estas pequenas passagens com um sorriso e um agradecimento interno pelo que nasceu de novo dentro de nós.

  

 

 Com amor,

Kate

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D